Bahia de olho em centroavante com passagem por São Paulo e Vasco

Uma das principais cobranças da torcida tricolor quando se trata de reforços é a contratação de um camisa 9, posição carente de opções no Bahia, tanto que Edigar desde 2017 vem sendo utilizado com frequência como centroavante. Porém, a diretoria pelo visto está correndo atrás, monitora o mercado e pode anunciar alguma novidade antes ou até mesmo na parada para a Copa do Mundo.

Segundo informações do site Bahia Notícias, a diretoria do Bahia estaria de olho no centroavante Gilberto, que tem passagens por Vasco e São Paulo, e atualmente defende o Yeni Malatyaspor, da Turquia. Hoje no elenco, o tricolor tem apenas Edigar e Brumado (lesionados) além de Kayke (contestado) como opções para o ataque, no entanto, apenas Brumado é centroavante de ofício.



O contrato de Gilberto está se encerrando e o Cruzmaltino também tem o interesse no retorno do atleta. Ele entrou em campo 12 vezes e marcou apenas 2 gols no Campeonato Turco. Antes de se transferir para Turquia, vestiu a camisa do São Paulo, onde jogou 43 jogos e marcou 15 gols. Revelado no Confiança, o atleta acumula passagens também por Santa Cruz, Vera Cruz-PE, Internacional, Sport, Portuguesa, Toronto FC e Chicaco Fire.

Italianos interessados em zagueiro do Bahia: tricolor pede R$ 13,8 milhões

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário