Atacante Marinho é apresentado oficialmente no Grêmio

O Grêmio apresentou nesta sexta-feira o atacante Marinho que teve passagem destacada no Esporte Clube Vitória na temporada de 2016. O jogador que estava atuando no futebol chinês, assinou com o time gaúcho até 2021.

Marinho falou sobre a decisão de defender o Tricolor. “Pra mim é uma oportunidade imensa. Já conheço Porto Alegre e vim aqui para trabalhar. Espero ajudar ao clube neste grande momento e quero ganhar títulos neste segundo semestre”, cravou.

“Ele sabe a maneira que eu jogo. Com o Renato, acredito que eu possa desempenhar um futebol que todos conhecem e ele, especialmente”, afirmou o jogador, Sobre a questão física, o avante assegurou que está bem e que poderá ficar à disposição em poucos dias. O jogador foi contratado de forma definitiva



Marinho definiu seus novos companheiros como um “elenco diferenciado” e projeta grandes momentos no Tricolor: “Nada melhor que viver o melhor momento no melhor clube”. Dentro de campo, o atacante garantiu ajuda ao grupo. “Eu sempre voltei atrás para marcar. Continuo jogando da mesma forma e nada muda”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário