Vagner Mancini através de nota esclarece bate-boca com torcedor

Vagner Mancini através de nota esclarece bate-boca com torcedor

Vagner Mancini através de nota esclarece bate-boca com torcedor

Negócio da china toda essa confusão do técnico Mancini e o torcedor do Vitória no Aeroporto 2 de JULHO após o vexame contra o Sampaio Corrêa. Essa é duvida é o melhor caminho para esquecer os 3 x 0 e levar o barco para frente sem dá explicações aos resultados do time em campo. Bate-boca, reclamações em Aeroporto existem desde época que a bola era costurada com cordão de enrolar pão. Mas para o técnico Vagner Mancini o desentendimento precisou gerar com consequência NOTA AO PUBLICO EM GERAL, AO POVO e a TODOS desportistas da Bahia.

Bom, segue abaixo a nota

“Estava chegando em meu carro quando ouvi me chamarem, olhei para trás e vi um grupo de torcedores querendo falar comigo. Voltei cerca de 50 metros e atendi pacientemente os torcedores, como tem que ser. Um deles, inclusive, estava exaltado.

Me dirigi a eles e conversamos por cerca de 20 minutos. A conversa foi amistosa. Quando eu me preparava para sair, inclusive já tinha apertado a mão de todos, aquele mais exaltado começou a me agredir verbalmente – pela segunda vez. Logo no início da conversa ele já tinha feito isso. Ele exigiu que eu tirasse Caíque do time. Aumentei a voz e disse que quem escalava o time era eu e não ele.

Há um vídeo circulando nas redes sociais, editado. Apenas exibiram essa parte, ignorando a conversa que tive com o grupo educadamente.

Tenho 204 jogos pelo Vitória, dois títulos estaduais, um acesso à Série A. Sou o treinador que mais dirigiu o clube em seus 119 anos. Eu também sinto a dor que o torcedor sente. Retornei ao Vitória ano passado quando o clube estava virtualmente rebaixado à Série B. Esse sou eu, e essa é a minha história com o Vitória. Ontem me senti desrespeitado. Meu telefone vazou semana passada, recebi mais de 1.800 mensagens, inclusive com ameaças. Quero apenas respeito!

Trabalho duro, sou ser humano, acerto e erro, assim como qualquer um. Me preocupa onde vamos chegar com tanta intolerância. É lamentável um cidadão ser ofendido num aeroporto quando está voltando do trabalho.

Por meio desta nota, espero ter esclarecido imprensa e torcedores.

Obrigado!”

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com