Após um boato de uma suposta traição da ex-namorada com Charles Hembert, auxiliar técnico de Rogério Ceni, o volante Caio Alexandre se pronunciou nas redes sociais e desmentiu a fake news. Ele afirmou que tomará as medidas cabíveis contra as pessoas que espalharam a notícia falsa.
“Pessoal, o nosso momento no Brasileirão, principalmente diante dos últimos jogos, não pode abrir espaço para mentiras ou notícias falsas. Mais do que isso. Fugiu de uma postagem de rede social para uma série de ofensas e ameaças para uma pessoa que não tem nada a ver. Yngrid, com quem eu tive um relacionamento, não pode ser culpada pela nossa frustração de resultados negativos dentro das quatro linhas. É uma questão de respeito”, afirmou o atleta.
“Todas as medidas cabíveis serão tomadas, tanto em relação aqueles que proferiram ofensas nas redes sociais quanto aos que caluniaram e espalharam a notícia falsa. Faltam cinco jogos para o fim da temporada e, por aqui, seguimos unidos e focados em busca do objetivo final”, completou o jogador.
O boato foi espalhado por uma página na rede social X (antigo Twitter). Após a repercussão, o usuário excluiu a conta, mas antes pediu desculpas para Caio Alexandre e Charles, e disse que postou a fofoca na “gastação” sem fazer ideia da proporção que tomaria.
“Vacilei SIM em postar a fofoca, admito a irresponsabilidade, mas postei na gastação sem fazer ideia da proporção que isso tomaria, afinal meus tweets não chegam nem a 10 curtidas na maioria das vezes, tanto que quando vi que estava indo longe demais, apaguei o post pra evitar agonia (e processo) kkkk jamais faria algo pra prejudicar o Bahia de propósito, mas serviu de aprendizado e a partir de hoje a conta terá mais atenção nas brincadeiras e notícias, afinal nossa intenção é promover boas risadas, entretenimento e informações, não temos a intenção de difamar ninguém. Foi um ato sem pensar e imaturo. Foi mal aí Caio e Charles e a galera que não gostou do post, espero que entendam”, escreveu a conta antes da exclusão.