Sport-PE oficializa atacante com passagens por Cruzeiro e Palmeiras

Buscando qualificar o seu elenco para sequência da Série A, o Sport Recife apresentou na tarde desta quarta-feira (16) mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se do experiente atacante Rafael Marques, com passagens por Palmeiras, Botafogo e que estava no Cruzeiro, com quem rescindiu contrato para assinar com o Leão até dezembro de 2018.

Segundo informações do canal Esporte Interativo, o clube mineiro pagará 70% do salário do jogador. O atacante será apresentada nesta quinta-feira (17), após o treino da tarde, no CT do clube rubro-negro. Ao site oficial do Leão da Ilha, Rafael Marques falou sobre a motivação de defender as cores do Sport e o carinho que vem recebendo dos torcedores.


“A expectativa é sempre grande, acho que agora mais ainda por poder jogar numa equipe de expressão como é o Sport, com uma torcida imensa e apaixonada. Sempre tive dificuldade em jogar contra, então agora a favor estou bem motivado. Tenho recebido muito apoio nas redes sociais, muitas mensagens, isso me motivou mais ainda para vir”, disse.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*