Sondado pelo Náutico, técnico do Fluminense de Feira se mantém firme

O Fluminense de Feira segue firme no Campeonato Brasileiro da Série D. É o vice-líder do seu grupo com seis pontos. Vem de duas vitórias expressivas e entre os clubes baianos é o melhor. A boa campanha do Flu gerou especulação de uma suposta saída do técnico Evandro Guimarães em direção ao Náutico, após a saída do técnico Roberto Fernandes.

De acordo com informações veiculadas na imprensa esportiva o técnico do Fluminense teria sido sondado para comandar o Náutico no Brasileiro da Série C. No entanto, o treinador tricolor garante que o foco é no projeto em Feira de Santana.



“Fico satisfeito de ser lembrado, mas tudo deve ser bem analisado: há poucos dias o rapaz foi campeão pernambucano e agora por conta de resultados ruins foi demitido. Sou um treinador de projetos e o meu projeto no momento é o Fluminense de Feira, onde tivemos algumas dificuldades, mas aos poucos estamos ajustando o time que ainda vai evoluir mais”, ressaltou.

Guimarães destacou a importância de alguns números obtidos pelo tricolor feirense nas três primeiras rodadas da Série D.

Hoje, nós temos um dos principais ataques da competição, dois vice artilheiros, somos o melhor entre os segundos colocados no geral e só tomamos dois gols. Os números são reflexos do trabalho que começam a aparecer e isso só se consegue com o tempo e paciência. Tivemos algumas mudanças no elenco do Baiano para a Série D e os ajustes no time como um todo ainda estão acontecendo. Ainda não estamos no ideal, porém, estamos no caminho certo e a prova disso são os resultados”, afirmou.

“Se já conseguimos alguns feitos é uma prova de que com tranquilidade e acima de tudo a união de todos, poderemos ir bem mais longe, conseguindo outras façanhas e quem sabe o acesso a Série C, que é o maior objetivo de todos”

Jogo Vasco x Vitória será exibido em Cinema de Salvador

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário