Próximo adversário do Bahia não perde há mais de um mês

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo Domingo na Arena Fonte Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, apesar de ser apenas o 10º colocado com seis pontos, dois além do Bahia, vive um momento interessante. O time não perde há mais de um mês e está invicto desde o dia 4 de abril, quando foi derrotado para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. O São Paulo se junta ao Flamengo, Palmeiras e Vasco formando o quarteto sem derrota no Campeonato Brasileiro.

De lá para cá, a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre venceu o Paraná, na estreia do Brasileirão, e o Rosario Central, na Copa Sul-Americana. O time ainda empatou cinco vezes (Rosario Central, Atlético-PR, Ceará, Fluminense e Atlético-MG)



Para enfrentar o Bahia, o tricolor paulista já tem como certa a ausência do meia Diego Souza – que já era tratado como dúvida – passou por uma ressonância magnética que identificou um edema na região posterior na coxa esquerda. Sendo assim, não joga contra o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem também está de fora da partida é o zagueiro Anderson Martins, revelado na base do Vitória. Ele sofreu um trauma na região anterior da coxa esquerda, como apontou o exame feito nesta quinta (10). Assim como Diego Souza, o defensor só deve retornar no clássico contra o Santos.

 

Reforços: Bahia está de olho no mercado internacional, diz Diego Cerri

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário