Reforços: Bahia está de olho no mercado internacional, diz Diego Cerri

O Esporte Clube Bahia ainda não contratou ou anunciou nenhum reforço para o Campeonato Brasileiro da Série A, apenas para o time Sub-23 que também serão utilizados na equipe principal, exemplos de Flávio e Ítalo. Porém, o clube segue sem pressa e monitorando o mercado da bola, inclusive, de olho na abertura da janela de transferências internacionais, prevista para o próximo dia 22 de junho

Em entrevista nesta quinta-feira (10/05), o diretor de futebol Diego Cerri comentou a dificuldade existente para trazer jogadores que estão atuando no mercado nacional por conta da saturação do mercado e da dificuldade dos outros times contratarem, e revelou que a diretoria analisa o mercado em busca de nomes de forma paciente e com cautela. Veja abaixo:


“Todo os clubes, não tenha dúvida. Ainda tem questão financeira. Você tem agora o encerramento de competições no exterior e aí te abre mais uma possibilidade de eventualmente trazer algum jogador de fora do país. Por isso, às vezes esse prazo de esperar um pouco porque pode aparecer alguma coisa de fora. Se amanhã aparecer um nome muito bom, de repente, a gente pode trazer. Mas também, se não aparecer, só para trazer que a gente contratou não vale a pena”, disse em entrevista ao Globoesporte.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário