Pé-quente, atacante da Juazeirense comemora titularidade e atuações

Foto: Divulgação Juazeirense

Um dos responsáveis por essa arrancada da Juazeirense na Série C tem nome e sobrenome. Toniel de Araujo Mota, aliás, Toni Galego, como é conhecido. O atacante havia atuado em 8 partidas no ano pelo Cancão, todas saindo do banco. Porém, nos dois últimos jogos, ele foi escolhido pelo técnico Ailton Silva para atuar na vaga do lesionado Salatieal, e mesmo sendo atacante de beirada, Toni agarrou a oportunidade e se firmou como titular.

Com ele em campo, a Juazeirense venceu o dois primeiros jogos na Série C. Diga-se, dois bons jogos, duas vitórias da equipe e um gol marcado por ele, o primeiro do triunfo diante do Globo-RN por 2×0 no último sábado, no Adauto Moraes. Toni destacou a confiança passada pelo treinador e comemorou o bom momento do Cancão.

“Com a chegada do professor Ailton, ele confiou bastante no meu trabalho e me deu oportunidade como titular. Pude estrerar contra o Remo e a gente conseguiu vencer. No sábado vencemos o Globo. Já são duas vitórias seguidas e pude fazer gol. Desde o início da temporada tenho trabalhado forte. Apesar das poucas oportunidades, eu sabia que eu tinha capacidade e condições de estar jogando como titular. Esperei o meu momento. Apareceu”, disse o atacante.



“Sempre joguei mais aberto. Mas o professor me deu muita moral, muita confiança para atuar dentro da área, já que o Salatiel estava machucado. Apesar de meu forte ser mais pelos lados, está dando para desempenhar um bom papel como centroavante. Agora é esperar o que o professor vai decidir. O mais importante é que a equipe continue vencendo, e que a gente continue no foco de se firmar logo no G4 da Série C e permanecer lá até a reta final”, finalizou.

Em quinto com seis pontos, um atrás do ABC, que fecha o G-4, o Cancão iniciou hoje a preparação para encarar o Atlético-AC no próximo domingo (13), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre . A equipe adversária vem bem na competição e ocupa a vice-liderança do grupo, com nove pontos.

VEJA TAMBÉM

Guto responde ‘reclamação’ do meia Vinícius por atuar fora de posição

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário