Juazeirense organiza caravana para o jogo contra o Salgueiro pela Série C

Brigando por uma das vagas do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense faz uma campanha até um pouco acima do esperado. O time de Juazeiro é o quarto colocado no grupo A com 9 pontos, superando na tabela de pontuação, clubes de maior estrutura e tradição, como Náutico, Santa Cruz, Remo e ABC.

Agora o time baiano encara o Salgueiro vice lanterna do grupo no Estádio Cornélio de Barros às 20h do próximo sábado lá no Sertão Pernambucano, onde um triunfo será fundamental para as pretensões do clube na classificação. Apesar da boa campanha a Juazeirense ainda não somou qualquer ponto quando longe dos limites do seu cercado.


O clube através de uma parceria com a empresa de ônibus Tans Ribeiro, está organizando uma caravana para o duelo pela sétima rodada da competição

O custo de ida e volta para Salgueiro é de R$ 50 por pessoa. O sócio torcedor do Cancão ainda será beneficiado com o ingresso da partida. A saída de Juazeiro, no Adauto Moraes, será às 14h de sábado, com retorno após a partida. Os interessados podem garantir sua vaga através do telefone: (74) 9 88491665.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário