Juazeirense com novidades para enfrentar o Náutico pela Série C

O grupo da Juazeirense trabalhou pesado nesta quinta-feira (17) visando o duelo de nordestinos pelo Brasileiro da Série C, contra o Náutico, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes. A equipe comandada pelo técnico Ailton Silva busca se recuperar da derrota sofrida diante do Atlético Acreano.

No treino desta quinta, os jogadores participaram de um trabalho tático com três novidades na equipe titular. Tigre e Emílio, com lesões musculares, estão vetados. Para a vaga do goleiro, o recém-contratado Thiago Passos pode fazer sua estreia. Ele desembarcou hoje (17) em Juazeiro e treinou com os novos companheiros, porém, ainda aguarda regularização.



Na zaga, Alysson será o companheiro de Eron. A terceira mudança é por opção de Ailton. Victor Sapo ganhou a vaga de Rayllan no ataque ao lado de Toni Galego. A equipe encerra a preparação amanhã pela manhã, com mais uma atividade no Adauto.

No sábado, quem chegar mais cedo no Adautão, exatamente uma hora antes da bola rolar o cantor Dan Spencer vai estrear o Espaço Cancão Show com o seu axé das antigas. O espaço ficará localizado no pátio do estádio. Na ocasião ainda serão sorteados brindes e duas camisas oficiais do Cancão para os sócios.

Bahia contrata meia-atacante e se aproxima de volante para o Sub-23

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário