Bahia contrata meia-atacante e se aproxima de volante para o Sub-23

Visando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que começa em junho, o Esporte Clube Bahia continua na busca por reforços para o time Sub-23. Os próximos à desembarcar no Fazendão são o meia-atacante Fernandinho (foto) e o volante Lepu. O primeiro está praticamente acertado Esquadrão, segundo informações do repórter Diogo Puget, do Esporte Interativo. O segundo, por sua vez, depende de alguns detalhes.

Fernandinho tem 20 anos e, inclusive, se encontra na capital baiano, onde desembarcou na tarde desta quinta-feira (17), para realizar os exames médicos e assinar contrato. Revelado na base do Sampaio Corrêa, o meia-atacante disputou a Copa São Paulo de Juniores desse ano e vinha jogando a Série B pelo time de São Luís. Ele também acumula passagens por Noroeste, Ponte Preta e Internacional (2017).

Já o volante Lepu (foto abaixo), de 21 anos, disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé, onde disputou 15 jogos, e vinha negociando com o Esquadrão já há algum tempo, segundo apurou o repórter Bruno Queiroz. A estreia do Tricolor Baiano no Brasileiro de Aspirantes é contra o São Paulo, no dia 14 de junho (quinta-feira), às 21h15.



Ex-atacante do Bahia segue brilhando no 2º ano na Arábia Saudita

Deixe seu comentário