Ex-atacante do Bahia segue brilhando no 2º ano na Arábia Saudita

Com passagem pelo Bahia em 2016, quando entrou em campo 39 vezes e marcou 6 gols, o meia-atacante Luisinho segue brilhando no futebol da Arábia Saudita. Há duas temporadas vestindo as cores do Al-Faisaly, o jogador foi novamente considerado o grande destaque do time no Campeonato Saudita. Ele acumula 11 gols em 28 jogos, contribuindo de forma decisiva para sua equipe terminar a liga nacional na 6ª posição, com 35 pontos, e na conquista do vice-campeonato da Copa do Rei Local.

Luisinho foi revelado na base do Goiás e acumula passagens por Paraná, Bragantino, Atlético-GO e Santa Cruz – onde se destacou antes de desembarcar no Bahia.

Feliz pela sua segunda temporada em alto nível na Arábia Saudita, Luisinho quer melhorar ainda mais. O bom rendimento fez o jogador atrair o interesse de clubes do exterior. Porém, ele evitar falar sobre transferência no momento. Veja abaixo:



“Lógico que eu fico muito feliz e orgulhoso por estar atuando em grande nível pela segunda temporada consecutiva. Acho que tenho conseguido retribuir a confiança que todos no clube depositaram no meu futebol. Não é fácil você se adaptar a um novo país, tão diferente culturalmente, a um novo estilo de jogo. Mas felizmente eu consegui, e hoje posso colher os frutos disso. Fizemos uma temporada incrível, terminando em sexto na liga nacional e alcançando a final da Copa do Rei, que foi um feito e tanto para o clube. Eu fico muito contente pelas minhas metas individuais alcançadas, mas claro que a parte coletiva vem na frente….

[…] Eu não gosto nem de comentar muito essa parte de negociação, pois deixo tudo a cargo do meu empresário, Eduardo Maluf. Confio demais no trabalho dele e ele vai me passando aos poucos as situações para que, juntos e com a minha família, possamos decidir. Estou feliz no Faisaly, mas a gente sabe como é o mundo do futebol. Se pintar algo ótimo para mim e para o clube, não tem como descartar uma transferência”

Bahia precisaria pagar para usar jogadores contra o Palmeiras. Saiba quanto!

Deixe seu comentário