Jacuipense joga pela classificação na Série D e ainda briga pela liderança

Com grandes chances de conseguir a classificação para segunda fase do Brasileiro da Série D, o Jacuipense entra em campo neste domingo (27), às 18h, para enfrentar o já eliminado e lanterna do Grupo A7 Central-PE, no estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, precisando de um triunfo simples para avançar.

Vencendo, o Leão do Sisal chega aos 11 pontos e se garante ao menos entre os 15 melhores segundos colocados da primeira fase, que é o principal objetivo, porém, ainda briga e tem esperança de terminar na liderança da chave. Para isso, precisa além de vencer, torcer por um tropeço do Sergipe que enfrenta o também eliminado ASA, no Fumeirão, em Arapiraca.

Classificação do Grupo A7
1) Sergipe – 10 pontos
2) Jacuipense – 8 pontos
3) ASA – 4 pontos
4) Central – 3 pontos



A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4 clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Confira os jogos do Jacuipense na primeira fase:

22/04 – Dom – Jacuipense BA 1 x 1 Central PE

29/04 – Dom – ASA AL 1 x 1 Jacuipense BA

06/05 – Dom – Sergipe SE 2 x 1 Jacuipense BA

13/05 – Dom – Jacuipense BA 2 x 0 Sergipe SE

20/05 – Dom – Jacuipense BA 3 x 1 ASA AL

27/05 – Dom – Central PE x Jacuipense BA

Flu de Feira e Campinense fazem decisão pela liderança do grupo A8

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*