Flu de Feira e Campinense fazem decisão pela liderança do grupo A8

Após conquistar uma sequência surpreendente de quatro goleadas consecutivas, dentro de fora de casa contra Flamengo-PE e Murici-AL, o Fluminense de Feira tem neste domingo um duelo importantíssimo. Já classificado, o Touro do Sertão encara o Campinense, às 18 horas, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

A campanha do Flu é impressionante na Série D, se tornando a equipe que mais fez gols entre as quatro divisões (A, B, C e D). Foram 17 gols marcados em 4 jogos seguidos, perdeu apenas a primeira partida para o Campinense por 1 x 0, na Paraíba.

O Fluminense-BA é o segundo colocado com 12 pontos, 3 à menos que o Campinense, líder com 15. Para o time feirense só interessa o triunfo, por qualquer placar, para ultrapassar a equipe paraibana. Vencendo, iguala o número de pontos, mas assume a dianteira amparado pelo saldo de gols excelente.

O Grupo A8 chega na 6ª e última rodada com os dois classificados definidos apenas brigando pela liderança que garante vantagem fase mata-mata de decidir em casa. Flamengo-PE (3º com 3 pontos) e Murici-AL (4º sem pontuar) foram eliminados na rodada passada e se enfrentam no mesmo dia e horário no estádio José Gomes apenas para cumprir tabela.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário