Amigos rubro-negros,
Infelizmente o nosso amado Vitória sempre foi gerido desta forma que vemos hoje, sem nenhum apreço à imensa nação rubro-negra. Os dirigentes jamais fizeram com o que a alegria da torcida fosse o combustível principal para o sucesso do clube. Patrimônio pra eles são somente os jogadores, principalmente se este for da base, por conta da possibilidade de lucrar com a venda do atleta. Mas nós torcedores do Vitória, que somos o verdadeiro e único patrimônio do Esporte Clube Vitória iremos mudar esta maldita cultura.
Não mais iremos passar por estes vexames, como já passamos por várias vezes ao longo da nossa história, para veres dirigentes assumirem o clube somente com o propósito de vender atletas como se fôssemos loja.
Não somos vitrine, somos um clube de futebol, nosso único objetivo são os títulos e não aceitaremos nada, além disso.
Não aceitaremos mais Caique no gol do Vitória. Ou a diretoria o afasta ou infelizmente iremos vaiá-lo durante todo o tempo.
Em nosso protesto, realizado antes da última partida no Barradão, fomos recebidos pelo presidente e as cobranças foram feitas onde recebemos a garantia de que as coisas mudariam para melhor. Entre as nossas cobranças estava a demissão imediata de Damiani, que só ocorreu ontem, depois de quase 15 dias e após a desclassificação na Copa do Brasil e da vergonhosa derrota no Nordestão. Outro ponto foi o afastamento de jogadores que não têm as mínimas condições de vestir a camisa do VITÓRIA: Pedro Botelho, Alexander Alemão, Belusso e Denilson. Caso insistam na permanência desses jogadores, eles também serão vaiados do início ao final do jogo.
Até então não havíamos nos manifestado sobre o técnico, mas depois do vexame que ele nos fez passar com a irresponsável escalação do time reserva na primeira partida classificatória da semifinal da CN, exigimos a sua saída. Ele que vem bancando a escalação desses jogadores. E é um dos responsáveis pela formação do elenco.
Que a diretoria dê um jeito no assessor de imprensa de Mancini, o falastrão Uilian Corrêa. Ele já mostrou que não respeita a hierarquia do Clube e ultimamente vem falando muito mais do que jogando.
Já passou da hora do Vitória se acertar. Faremos o que tiver que ser feito e não mediremos esforços.
Sem mais.