Fluminense de Feira em “voo rasteiro” embarca para cidade de Arcoverde

A delegação do Fluminense de Feira embarcou nesta quinta-feira hoje cidade de Arcoverde/PE, onde enfrenta no próximo domingo o Flamengo/PE no Estádio Áureo Bradley, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A exemplo do que aconteceu contra o Murici/AL, o time vai botar o pé na estrada e enfrentar mais de 10 horas de viagem até a cidade pernambucana.

De acordo com a determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Série D, as equipes só viajam de avião quando as distâncias entre as cidades são superiores a 700 Km. Com Feira de Santana e Arcoverde são separadas por 557 km, delegação vai mesmo no “voo rasteiro” até Pernambuco.



“É mais uma viagem desgastante que não pode ser feita de avião e por conta disso, até mesmo para dar um pouco mais de descanso aos atletas, estamos saindo hoje com previsão de chegada no começo da noite”, explicou Erivaldo Domício, gerente de futebol do Fluminense.

Amanhã, o grupo faz o último treinamento antes da partida no Estádio Áureo Bradley, local da partida de domingo. “Aqui aproveitamos a oportunidade para agradecer aos dirigentes locais porque além de ser uma atividade desintoxicante, serve para que os jogadores façam um reconhecimento do gramado onde jogarão. Depois desta atividade ficaremos concentrados para a partida”, disse Erivaldo Domício em matéria veiculada no site oficial do bicampeão baiano

O Fluminense é o segundo colocado da chave com 9 pontos e busca diante dos flamenguistas o quarto triunfo seguido que praticamente lhe garante a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D com uma rodada de antecedência

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário