Bahia reencontra o Blooming na luta pela sobrevivência na Sul-Americana

Sem uma segunda alternativa: Vencer o Blooming da Bolívia por 2 x 0 para avançar na Copa Sul-Americana. Essa é a tarefa do Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira. Poupou parte do elenco no jogo de ida, levou um atraso ao perder por 1 x 0, e agora o problema se alargou. Devolvendo o placar, a solução será encontrada nas cobranças das penalidades máxima. Para o Blooming, uma derrota por um gol de diferença, a partir de 2 a 1 resolve seu problema. O desafio entre baianos e bolivianos acontece às 21h45 na Arena Fonte Nova e é cerca de boas expectativas para a torcida tricolor.



Bahia e Blooming definirá último classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana considerando as equipes brasileiras. Atlético-PR, São Paulo, Fluminense e Botafogo já se classificaram e somente o Atlético-MG que menosprezou a competição ao colocar um time completamente reserva depois de perder para o San Lorenzo o jogo por 1 a 0 e empatar 0 x 0 no Estádio Independência e acabou dançando na competição, no entanto, o presidente do clube, justificou afirmando que Copa Sul-Americana era uma espécie de 2ª divisão da libertadores e sendo assim, o Atlético-MG nada havia perdido, isto, é claro dentro da nossa já conhecida arrogância de jegue.

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não relacionou o volante Nilton e o atacante Kayke. Por outro lado, Elton está de volta, mas deve começar no banco. Quem está fora é o atacante Edigar Junio, assim como o goleiro Douglas. O primeiro será substituído por Brumado e o segundo por Anderson. O Bahia deve entrar em campo com: Anderson; João Pedro,Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Gregore, Vinicius, Zé Rafael e Elber; Junior Brumado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário