Bahia já treina de olho no Flamengo e trabalha para ganhar ‘reforços’

Foto: Divulgação EC Bahia

Após triunfo por 3 a 0 sobre o Vasco, na Arena Fonte Nova, no domingo, os atletas do Bahia já se reapresentaram no Fazendão nesta segunda-feira e iniciaram o período de preparação para o jogo contra o Flamengo, que acontece na quinta-feira, no estádio do Maracanã, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a assessoria do Bahia, os jogadores que iniciaram o confronto diante do time carioca, com exceção do goleiro Anderson, não apareceram no gramado. Parte do elenco fez um treinamento regenerativo entre fisioterapia e musculação.

Quem entrou no decorrer da partida, ficou no banco ou sequer foi relacionado para o jogo deste final de semana desceu para participar de um intenso treinamento técnico em campo reduzido.

O Bahia trabalha para recuperar os jogadores que estão/estavam lesionados. Caso do meia Marco Antônio, que deu continuidade ao trabalho especial apenas na fisioterapia, enquanto Edigar Junio, Douglas, Léo e Rodrigo Becão, além da fisioterapia, participaram de uma atividade na sala de musculação. O segundo treino da semana será na tarde desta terça-feira (29).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário