Sem descanso, Vitória já se prepara para enfrentar o Corinthians

Fotos:Maurícia da Matta / EC Vitória

Sem tempo para nada. Uma crueldade o calendário do futebol. O Vitória jogou ontem em Minas Gerais, já desembarcou em Salvador e iniciou os preparativos para o jogo do estilo mata-mata, agora pela Copa do Brasil contra o Corinthians na quarta-feira no Estádio do Barradão.

Oferece folga aos jogadores na quinta-feira, se reapresenta na sexta-feira e já no Domingo recoloca tudo na sacola e retorna para o Estado de Minas Gerais para enfrentar agora América-MG na segunda-feira pela 3ª fase do Campeonato Brasileiro, outra vez, no Estádio Independência onde ontem jogou e foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 x 1.

Na tarde de segunda-feira começou com a tradicional conversa pós-jogo. No banco de reservas do time no Estádio Barradão, Vagner Mancini analisou a partida passada em Belo Horizonte e projetou a próxima pela Copa do Brasil.



Em seguida, na área adjunta ao gramado principal do Barradão, os jogadores foram submetidos ao aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba. Aqueles que iniciaram o jogo foram conduzidos ao vestiário para o regenerativo passivo visando a recuperação física do desgaste ocorrido em Minas Gerais.

Ainda na área externa, Mancini finalizou as atividades. Inicialmente, comandou um treino em campo reduzido com três times de cinco, se revezando, e finalizou com duelos de 3 contra 2.

O goleiro Caíque treinou separadamente com o preparador Washington Rufino, sendo que os outros três – Fernando Miguel, Ronaldo e Diego – exercitaram-se com o assistente Itamar Ferreira.

Os atletas voltam a treinar nesta terça-feira, às 15h30, com portões fechados. A concentração será iniciada logo após.

Vitória dá ‘rasteira’ no Sport e aguarda chegada de goleiro em Salvador

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário