Vitória dá ‘rasteira’ no Sport e aguarda chegada de goleiro em Salvador

Após contratar o atacante Lucas Fernandes, que estava no Paraná por empréstimo do Fluminense, e encaminhar o acerto com o zagueiro Aderllan, que pertence ao Valencia-ESP e não era utilizado no São Paulo, o Esporte Clube Vitória segue à todo vapor no mercado da bola e está muito perto de oficializar a chegada do goleiro Vladimir, do Santos.

O arqueiro de 28 anos também é desejado pelo Sport-PE, no entanto, segundo informações vindas da imprensa baiana, o Leão da Barra levou a melhor, avançou nas negociações e aguarda o desembarque do jogador na capital baiana, que deve acontecer ainda nesta segunda-feira, para realizar os exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o final do ano.



O vice-presidente do clube baiano, Francisco Neto, e o executivo de futebol Erasmo Damiani foram recentemente na Baixada Santista para tentar convencer o Santos a liberar o goleiro. O Peixe, inicialmente, não teria interesse em negociar o jogador, porém, como pretende aliviar a folha, que é enorme, afirmou que há possibilidade do empréstimo acontecer, mas somente pagando pelo menos 50% do salário.

Outro desejo do Vitória, o atacante Copete tem uma situação mais complicada. O Santos tem interesse em se desfazer do colombiano, contudo, não pretende emprestá-lo, e sim vendê-lo. O atacante iniciou 2018 como titular de Jair Ventura, mas agora quase nunca é relacionado. Sua última partida foi contra o São Bento, quando foi reserva dos reservas, mas entrou no segundo tempo, no dia 11 de março, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM

Bahia pode ‘chapelar’ o Vitória e contratar meia e atacante, diz repórter

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*