Bahia pode ‘chapelar’ o Vitória e contratar meia e atacante, diz repórter

Foto: Divulgação/ CAP

Sonho antigo do Vitória e voltando a ser interesse, o meia Felipe Gedoz pode parar no arquirrival Bahia em 2018. De acordo com informações do repórter Marinho Júnior, da equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole, o jogador do Atlético-PR (assim como o atacante Jonathan Copete, do Santos) foi oferecido ao Esquadrão que estuda a possibilidade de contratar o meia hoje sem espaço no CAP.

Ainda segundo o repórter, em publicação no Twitter, o Esquadrão teria interesse também em contar com o colombiano, no entanto, ele pediu 250 mil de salário por mês, algo fora de cogitação para a diretoria tricolor. Copete chegou a ser sondado pelo Leão que segue tentando, mas o time santista não aceitou ceder o atleta por empréstimo, já que teria recebido propostas para negociá-lo em definitivo de times de fora do país.

Felipe Gedoz, de 24 anos, não vem sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz no Atlético-PR. Fez apenas 3 jogos em 2018 e marcou um gol. Contratado pelo Furacão em 2017, o meia nunca deslanchou por lá. Em março, o atleta revelou na sua conta do Instagram que estava passando por problemas familiares.

Tratado como um atleta de muito potencial, Gedoz foi contratado por cerca de R$ 5 milhões (a 2º mais cara do Atlético-PR) após rodar por Juventude, Defensor Sporting-URU onde jogou a Libertadores de 2014 e Club Brugge, da Bélgica, além de acumular convocação para seleções de base.


VEJA TAMBÉM:

Atacante que interessa ao Vitória foi oferecido ao Bahia

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*