Meia do Vitória elogia e vê com bons olhos chegada de novos reforços

Peça importante do time de Vagner Mancini, o meia Rhayner concedeu entrevista nesta segunda-feira (14) e entre os assuntos abordados, ele comentou as contratações do atacante Wallyson e do lateral-direito Jeferson. O primeiro começou a treinar com o grupo nesta segunda, enquanto o segundo estreou pelo Leão no último sábado (14), entrando no decorrer do jogo que terminou no empate em 2 a 2 com o Flamengo no Barradão, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

“Wallyson joguei contra e Jeferson joguei com ele na Ponte Preta. Eles vão agregar. Temos jogadores importantes no elenco e temos que buscar peças que vão fortalecer o elenco. Vejo com bons olhos. Vão dar qualidade técnica. Temos que ajudar eles na chegada para desempenharem um bom futebol com a gente”, disse Rhayner.




O próximo compromisso do Vitória é pela Copa do Brasil. O time Rubro-negro encara o Internacional, quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão, válido pelo jogo de volta do torneio nacional. Porém, o técnico Vagner Mancini ainda não poderá contar com Wallyson e Jeferson. A dupla já participou do certame pelo ABC e a Ponte Preta, respectivamente, e não podem jogar a competição por um segundo clube.

Deixe seu comentário