Ex-Bahia e Vitória, meia-atacante busca seu primeiro título pelo CRB

O CRB entra em campo neste domingo (1º) pelo jogo de ida da final do Campeonato Alagoano contra o CSA, às 16 horas, no estádio Rei Pelé, palco também do jogo de volta e decisivo que acontece no próximo domingo. Revelado no Vitória e com passagem pelo Bahia, o meia-atacante Willians Santana busca o seu primeiro título com a camisa do CRB e afirmou que a equipe precisa estar preparada os dois duelos difíceis. O jogador tem 17 jogos na temporada e dois gols anotados.

“Vamos ter dois jogos muito complicados contra o CSA, que tem uma grande equipe, nesta final do Campeonato Alagoano. Mas estamos muito motivados para conquistar esse título. Tenho certeza que serão dois jogos muito difíceis e precisamos estar preparados. Estou muito feliz aqui no CRB e passando por um bom momento neste início de ano. Vou continuar trabalhando firme para evoluir nas próximas semanas e para melhorar meu desempenho na sequência da temporada”, disse.

Cria da base do Vitória, Willans teve uma rápida passagem pelo Bahia em 2014. Jogou 30 jogos e marcou 3 gols. No CRB, ele atua ao lado de outros jogadores com passagens pela dupla BA-VI, caso do volante Feijão e do atacante Neto Baiano.



BA-VI: Vantagem do Bahia quase que eternizada nos clássicos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário