Estamos preparados e confiantes para as finais, diz volante do Vitória

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo (1º), às 16h, na Arena Fonte Nova, válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O volante Uillian Correia espera que seu time faça um jogo seguro e assim conquistar um resultado positivo para levar para o jogo de volta no Barradão uma vantagem ainda maior. Lembrando que o Leão joga por dois resultados iguais.

“As duas partidas contra o Bahia serão muito complicadas e equilibradas. Vamos procurar fazer um jogo seguro na Arena Fonte Nova para conquistarmos um grande resultado. Temos que ter muita intensidade durante os noventa minutos e procurar ser o mais eficiência possível. O elenco está muito motivado para essas decisões. Estamos preparados e confiantes nestas partidas finais do Campeonato Baiano”, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.



Correia falou das dificuldades que envolvem um clássico e destacou a importância do seu time manter a tranquilidade.

“Clássico é sempre muito difícil prever o que vai acontecer. Temos que manter a tranquilidade nas duas partidas e procurar impor nosso ritmo de jogo. Queremos muito terminar o estadual com o título da competição, que seria fundamental para o grupo na sequência da temporada”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário