Após resultado na eleição da FBF, Ademir Ismerim emite nota oficial

A Federação Bahiana de Futebol já tem seu novo presidente. Após uma eleição silenciosa, sem propostas, sem opositor, sem discurso ou debates, e com certo desconhecimento sobre o vencedor, Ricardo Lima foi eleito por aclamação na tarde desta terça-feira (3), em assembleia no Wish Hotel da Bahia, no bairro do Campo Grande, em Salvador. Ele permanece no quadriênio 2019/2023.

O advogado Ademir Ismerim, que era pré-candidato ao cargo, porém, não conseguiu se inscrever, emitiu uma nota oficial sobre o resultado do pleito. Em parte da nota, Ismerim afirmou que a sua pré-candidatura teve um papel importante para expor algumas situações sobre o processo eleitoral da entidade. O advogado também agradeceu o apoio recebido e desejou uma boa jornada aos envolvidos no processo..

“O embate travado teve o papel de expor as vísceras da forma de administrar o futebol, na medida em que torcedores, imprensa e dirigentes hoje conhecem mais como funciona este segmento. Só nos resta, portanto, agradecer àqueles que, ao nosso lado, estiveram dando o seu melhor, e às inúmeras manifestações de apoio que recebemos, até mesmo de pessoas desconhecidas, e desejar aos Clubes, às Ligas e aos novos dirigentes uma boa jornada e sorte no novo período de administração”, disse.

VEJA A NOTA

Vídeo: Carpegiani desabafa e diz que demissão do Flamengo foi “precipitada”

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com