Vídeo: Após sofrer um AVC leve, Ex-Seleção passa bem e tranquiliza os fãs

Marcelinho possui passagens por grandes clubes e Seleção

O meia Marcelinho Paraíba, de 42 anos, deu um pronunciamento nesta sexta-feira, após o susto sofrido, e tranquilizou os fãs e amigos. O jogador, que atualmente joga no Treze da Paraíba, sofreu uma isquemia cerebral, um tipo leve de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ainda no hospital, o atleta gravou um vídeo, disse estar bem e lamentou não poder jogar o clássico contra o Campinense, neste domingo.

“Queria tranquilizar vocês e dizer que eu estou bem. Infelizmente eu não vou estar no jogo de domingo, esse clássico tão importante, mas eu vou estar no Estádio Amigão torcendo pelos meus companheiros para eles conseguirem uma grande vitória. Eu estou bem e, se Deus quiser, na próxima semana eu já vou poder voltar a treinar normalmente”

Com passagens por grandes clubes do Brasil e do Exterior, além da Seleção Brasileira, Marcelinho Paraíba sentiu um formigamento no rosto quando estava em casa. Assustado, procurou um hospital particular da cidade e foi internado após diagnóstico de isquemia – um AVC de grau leve. Agora, o quadro do jogador é estável, segundo o médico Luciano Holanda, poém, ainda não há previsão de quando o veterano voltará aos gramados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário