Ouça o áudio: Zagueiro chama São Paulo de “carniça” e pede desculpas

Após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte, o zagueiro do Novorizontino com passagens por Vasco e Santa Cruz, Anderson Salles, teve um áudio vazado no WhatsApp, onde comenta o duelo contra o Verdão e ao mesmo tempo lamenta não ter enfrentado o São Paulo nas quartas de final do Campeonato Paulista, chamando o Tricolor Paulista de “carniça”.

“Demos azar de pegar o Palmeiras. Agora, no mata-mata, se a gente pega um São Paulo da vida, aí já era, é de igual para igual com ‘aquelas carniça’. Mas o Palmeiras é muito qualificado. O time é bom pra caramba”, disse o jogador.

Após o áudio circular nas redes sociais, através de nota enviada pela assessoria, Anderson assumiu que estava conversando com um amigo no aplicativo e pediu desculpas pelos comentários.

Confira a nota

“Em relação ao áudio vazado no aplicativo WhatsApp, assumo que foi eu mesmo quem mandou. Estava conversando com um amigo após o jogo de ontem (17 de março), e comentei sobre nosso adversário.

Garanto que em nenhum momento quis desmerecer o time do São Paulo, como está circulando nas redes sociais.

Realmente, na classificação geral do Campeonato Paulista, nós ficamos em terceiro lugar, na frente de São Paulo e Santos, os ditos grandes do Estado. E, quando me dirigi ao atacante Borja, do Palmeiras, o chamando de “carniça”, não foi no modo pejorativo, tanto que trato assim meus amigos do elenco. O que quis dizer é que é um atacante chato, difícil de enfrentar e que não desiste das jogadas. Caso alguém tenha se sentido ofendido, peço desculpas, mas não foi minha intenção ofender nenhum companheiro de profissão e muito menos algum clube.”

Ouça o áudio:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário