Meia do Bahia feliz com BA-VI’s decisivos: “É a final que eu queria”

"Com certeza vai ser um grande jogo", disse

Um dos protagonistas do BA-VI da vergonha e responsável pela dancinha que gerou toda a pancadaria e o encerramento forçado da partida, o meia Vinícius, do Bahia, admite que ficou feliz com as definições das semifinais que decretaram as finais entre Bahia e Vitória. As equipes vão se reencontrar depois da grande confusão do dia 18 de fevereiro, em jogo válido pela primeira fase do estadual.

O jogador destacou que será dois grandes jogos (Fonte Nova, dia 1º, e Barradão, dia 8 de abril), porém, aproveitou para lembrar que antes do dérbi, o Esquadrão tem um jogo importante pela Copa do Nordeste.

“É a final que eu queria. Particularmente, gosto de saber que vai ter um clássico contra o maior rival. Com certeza vai ser um grande jogo. Antes, temos que mudar o foco de novo, porque quinta-feira temos mais uma decisão lá na Paraíba. Vamos focar no Botafogo, mas com um olho no rival”, disse.

Na quinta-feira (29), o Bahia enfrenta o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, às 21h45, em João Pessoa. Vale vaga nas quartas de final. Com nove pontos, o tricolor precisa vencer para classificar sem depender do jogo do Náutico (7 pontos) contra o já eliminado Altos, em Teresina. O Botafogo-PB lidera o grupo com 10 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário