Flávio Caça-Rato pode fazer sua estreia neste sábado pelo Colo-Colo

O experiente atacante jogou o Baiano pelo Vitória da Conquista

Recém-contratado pelo Colo-Colo e o grande nome da equipe para disputa da Série B do Campeonato Baiano, o atacante Flávio Caça-Rato pode fazer sua estreia neste sábado (24) pelo time de Ilhéus. Regularizado, CR7 será uma opção para o jogo contra o PFC-Cajazeiras, às 9 horas, pela terceira rodada da competição estadual. Com apenas um ponto, o Colo-Colo ocupa o quinto lugar do certame estadual.

O experiente atacante, que atuou no Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista, se colocou à disposição para jogar e ajudar o Tigre a conquistar o primeiro triunfo na competição. Caça-Rato também destacou o fato do time ter sido campeão baiano em 2006. A estrutura do clube também foi elogiada.

“Feliz por estar aqui no Colo Colo. Amanhã vamos enfrentar o Cajazeiras. Temos que fazer um bom jogo para conseguir a vitória. O grupo está focado e em busca do objetivo. Se for da vontade do professor, vou entrar para fazer o meu melhor. Foi por causa disso que preferi vir. Outra equipe me procurou, mas sei da história do Colo Colo, que foi campeão baiano. Temos uma estrutura boa para trabalhar e me sinto muito à vontade. Aqui posso fazer o meu melhor”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Ex-Bahia busca acesso com o Conquista e saída para um clube maior

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário