Ex-Bahia busca acesso com o Conquista e saída para um clube maior

Rogério Rios é o destaque do Conquista F.C na Série B

Após reabrir as portas no final de 2017, o Conquista F.C segue focado no seu objetivo que é retornar à Elite do Futebol Baiano. A equipe conquistense figura na terceira colocação da tabela de classificação da Série B do Baianão, com 4 pontos. O Galícia –  que vem logo atrás, na quarta colocação, com 3 pontos – é o próximo adversário, em jogo que acontece neste sábado, às 19h, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Destaque da equipe e autor de dois gols do triunfo por 3 a 2 diante do PFC-Cajazeiras, o ex-lateral e hoje meia Rogério Rios busca fazer um grande campeonato e, quem sabe, conquistando o acesso à Série A do Baiano para depois sair para um clube maior. Hoje com 36 anos, o jogador teve uma passagem pelo Bahia em 2008. Rogério chegou a se aposentar, mas acabou acertando com o Conquista e agora projeta alçar voos maiores.

“A caminhada continua em busca do tricampeonato e do acesso. Sabemos que a partida não será fácil, apesar de que o Galícia tomou uma goleada dentro de casa. Certamente eles vão vim ferido com isso e vão procurar dificultar o máximo nossa partida, mas nosso time está bem treinado, bem organizado e tenho certeza que vamos conseguir mais uma vitória. Segunda vez que eu volto. Estou tentando parar, mas a rapaziada não quer deixar, e graças a Deus estou me sentindo bem. Estou correndo muito, treinando e descansando, esse é o segredo. Espero fazer um bom campeonato, quem sabe ser campeão e sair para um clube maior, disse.

Após ter fechado as portas e ter participado pela última vez do Baiano em 2000 – quando foi rebaixado, o Conquista F.C retomou suas atividades nesta temporada sonhando com o acesso à elite do futebol baiano. Para isso, apostou em experientes ex-atletas da dupla BA-VI, caso do atacante Índio, ídolo do Vitória onde ficou conhecido como artilheiro das flechadas, além do meia Rogério Rios e do lateral-direito Carlos Alberto, esse último com passagens pelos dois clubes da capital.

Meia com passagem pelo Bahia deixa o São Caetano e retorna ao CRB

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*