Meia com passagem pelo Bahia deixa o São Caetano e retorna ao CRB

Diego Rosa disputou o Campeonato Paulista deste ano

Visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o CRB anunciou a contratação do meia-atacante Diego Rosa, que vestiu a camisa do Bahia em 2017 marcando 5 gols em 20 jogos. Ele estava atuando no São Caetano e deixou a equipe paulista para defender as cores do Galo, onde atuou em 2014.

Completando 29 anos nesta sexta-feira (23), o CRB fez questão de parabenizar o jogador no anúncio da contratação e postou um vídeo de um dos gols marcados pelo clube.

“É um jogador diferenciado e com uma qualidade absurda. No dia do seu aniversário, anunciamos sua volta como um presente para o nosso torcedor e tenho certeza que foi um dia de muita felicidade para o Diego e toda nação regatiana”, declarou Marcos Barbosa, presidente do CRB, ao site oficial do clube.

Diego Rosa disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Caetano e entrou em campo em 13 jogos. O meia-atacante foi revelado nas categorias de base de Internacional e Juventude, este, onde estreou como profissional, e ainda teve passagens por Vasco da Gama, Ponte Preta, ASA, Paulista, Penapolense, Luverdense, e Atlético-GO. Ele ainda jogou no Montedio Yamagata, do Japão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário