Ex-lateral do Bahia vai fazer sua estreia pelo São Paulo na Copa do Brasil

O jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, deve marcar a estreia do lateral-direito Régis com a camisa do São Paulo. O jogador, que teve uma passagem apagada pelo Bahia, chegou ao Morumbi há mais de duas semanas, mas não pôde atuar no Paulistão por já ter defendido outro clube, o São Bento, seu ex-time.

O nome de Régis já aparece no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele vem treinando normalmente com o restante do elenco tricolor. Ele disputará vaga no time com Militão, atual titular improvisado, e Bruno, opção no banco para o técnico Diego Aguirre.



Régis estava no São Bento e, aos 28 anos, já passou por 16 clubes antes de chegar ao Morumbi, sendo que assinou contrato para defender a equipe são-paulina até 2019. Ele prometeu dedicação.

“O Bruno tem sua história e seu valor e o Militão tem despontado com grande potencial. Chego com respeito e quero ajudar o São Paulo”, afirmou. “O São Paulo sempre teve laterais de muita qualidade, como Cicinho e Cafu, jogadores que serviram a seleção. Cada um tem sua história e vou construir com humildade a minha”, completou.

Deixe seu comentário

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. scary maze game 7
  2. เบอร์มงคล
  3. รับทำเว็บไซต์

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*