Ex-Bahia garante estar adaptado ao futebol japonês e mira títulos

Contratado pelo Jubilo Iwata, do Japão, no início deste ano, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, hoje aos 30 anos e com boa passagem pelo Bahia em 2014, garante que já está adaptado ao futebol japonês e projeta crescer de produção nas próximas semanas. Um dos objetivos do atleta é fazer uma grande temporada no futebol japonês e brigar por títulos.

“Estou evoluindo bastante desde que cheguei ao Japão. Fui muito bem recebido por todos aqui no Jubilo Iwata e isso tem me ajudado neste início de temporada. Venho trabalhando para crescer ainda mais de produção com a equipe nas próximas semanas. Não tem faltado motivação e comprometimento da minha parte. Nosso objetivo é brigar por títulos em 2018. Temos condições disso. O elenco do Jubilo é muito qualificado e pode fazer uma temporada muito boa este ano. Só depende da gente”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Natural de Jequié, no interior da Bahia, Guilherme Santos vestiu a camisa do Bahia em 2014 quando chegou ao clube por empréstimo do Atlético-MG, atuando em 39 jogos na temporada e marcando 2 gols. Bem rodado, o atleta já defendeu o Vasco, Almería (ESP), Valladolid (ESP), Figueirense, Santos, Atlético Goianiense, Atlético-MG, Fluminense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Anorthosis (Chipre) e Paysandu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário