Clube cearense solta nota de repúdio contra declarações de Rogério Ceni

"Em suas declarações, entendemos que o treinador Rogério Ceni foi bastante infeliz "

O técnico do Fortaleza Rogério Ceni em declarações recente nas redes sociais insinuou favorecimento ao Ceará por parte do Uniclinic, através da troca do mando de campo, não foi bem recebida pela diretoria do clube que neste sábado, 24 emitiu nota de repúdio em resposta às declarações de Ceni.

Na nota, a Diretoria Executiva do Uniclinic disse que “o treinador Rogério Ceni foi bastante infeliz e desrespeitoso ao fazer insinuações a respeito de uma tomada de decisão que cabe única e exclusivamente ao nosso clube”.

A nota finaliza criticando diretamente a postura da diretoria do Fortaleza, já que “tal postura não encontra morada em uma palavra chamada PROFISSIONALISMO”.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Uniclinic Atlético Clube, por meio de sua Diretoria Executiva, manifesta veementemente seu total repúdio aos comentários feitos pelo treinador do Fortaleza Esporte Clube, Rogério Ceni, no dia 22 de março de 2018, em entrevista coletiva concedida no Estádio Castelão.

Em suas declarações, entendemos que o treinador Rogério Ceni foi bastante infeliz e desrespeitoso ao fazer insinuações a respeito de uma tomada de decisão que cabe única e exclusivamente ao nosso clube.

A decisão quanto ao mando de campo da Águia da Precabura cabe somente ao próprio Uniclinic Atlético Clube. Como é conhecido do nosso Campeonato Cearense, cabe ao clube mandante apontar onde quer mandar seus jogos, desde que escolha uma praça esportiva com laudos aprovados pelos órgãos competentes.

O Uniclinic Atlético Clube também demonstra descontentamento com o comportamento mostrado pelo Fortaleza Esporte Clube ao justificar as declarações do seu treinador como “verdades inconvenientes”, em suas redes sociais na Internet. Entendemos que tal postura não encontra morada em uma palavra chamada PROFISSIONALISMO, apesar da grandeza que o Fortaleza Esporte Clube detém em nosso estado.

Autor(a)

Dalmo Carrera