Ex-Bahia, Artilheiro do Bragantino quer repetir atuação contra o Vitória

Matheus Peixoto marcou o gol sobre o Leão no jogo de ida

Com passagem pela base do Bahia, o atacante Matheus Peixoto é a esperança de gols do Bragantino para o jogo desta quinta-feira (15), às 19h15, no Barradão, diante do Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador foi o autor do gol da equipe paulista, que venceu o Leão em Bragança Paulista, pelo placar de 1 a 0. Com isso, chega à Salvador com a vantagem de poder jogar por um empate.

No entanto, Matheus Peixoto prega humildade e quer que sua equipe repita a atuação do jogo de ida para garantir a classificação nesta quinta-feira, para a quarta fase da Copa do Brasil. Com muitos anos vividos em Salvador, o atleta vai poder reencontrar amigos que fez no Bahia e afirma que sempre entra em campo para marcar gol. No ano, contando Paulista e Copa do Brasil, Matheus tem 5 gols anotados em 12 jogos.

“A gente vai fazer o mesmo jogo que fizemos aqui. Concentrados, pés no chão. O [Marcelo] Veiga vem pedindo para a gente jogar assim. Se atuarmos da mesma forma, vamos em busca da classificação. […] Minha esposa é daí e a família dela também. Fiz muitos amigos na base e no profissional do Bahia. Meus amigos vão lá. Alguns também vão no hotel para bater essa resenha e matar a saudade. Os que não vão poder ir, vão ver pela televisão. […] Sempre entro no jogo para marcar, essa é a minha função. Se não acontecer, o mais importante é o time passar de fase”, disse o jogador.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário