Detonado após gol perdido, ex-Vitória sofre lesão e desfalca o São Paulo

Tréllez seria novamente titular contra o São Caetano

Contratado junto ao Vitória por R$ 6 milhões (por 70%) como solução para os problemas ofensivos do São Paulo, o atacante Santiago Tréllez ainda não deslanchou pelo tricolor do Morumbi, ao contrário, vem tendo dificuldades na adaptação ao clube. Até o momento, foram 7 jogos, 5 saindo do banco e os dois últimos como titular, porém, ainda não marcou gol pela nova equipe.

Para piorar a situação, o colombiano foi detonado nas redes sociais após o triunfo por 3 a 0 do São Paulo sobre o CRB. O motivo foi um gol inacreditável perdido pelo jogador aos 11 minutos, chutando totalmente torto e perdendo o que seria seu primeiro gol pelo tricolor paulista.

Apesar da fase, Tréllez seria novamente titular contra o São Caetano, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Anacleto Campanella, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na estreia do técnico Diego Aguirre. No entanto, sofreu uma pancada no joelho direito no último jogo, pela Copa do Brasil, e tentou treinar na sexta, mas não conseguiu e foi vetado. Diego Souza é o principal candidato a herdar a vaga.

Veja o gol perdido:

Deixe seu comentário