Bahia de olho em meia e atacante destaques da Juazeirense no Baianão

Guto Ferreira teria indicado o camisa 10 da Juazeirense

Envolvido nas decisões pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, a diretoria do Esporte Clube Bahia já começa a pensar no Brasileiro da Série A, que começa em maio, e alguns jogadores que se destacam na competição estadual figuram como possíveis reforços. São os casos do meia Bruno Matos e do atacante Salatiel, destaques da Juazeirense, que estão sendo monitorados pelo Esquadrão. Segundo o presidente Roberto Carlos, o técnico Guto Ferreira teria recomendado o camisa 10.

“O Bahia, através de um diretor, quis saber algumas informações sobre o Bruno. Inclusive teria dito que o treinador recomendou ele, mas não tem nada de concreto. Foi apenas uma conversa sobre o Guto Ferreira, que teria interesse nele. Mas não houve nada de concreto”, disse o mandatário.

Bruno Matos, camisa 10 da equipe, tem 27 anos e passagens por vários clubes em seu currículo. Revelado no Palmeiras, o meia passou por clubes do interior paulista, como Oeste, Noroeste e Atlético Sorocaba. Na Bahia, também já defendeu Juazeiro e Jacobina, além da própria Juazeirense. Fora do Brasil, atuou pelo Estrela Vermelha, da Sérvia, e Sanat Naft, do Irã.

Já o interesse no centroavante foi citado pelo diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, em entrevista antes do jogo contra o Altos. Salatiel tem 25 anos e é o principal goleador do Baianão 2018, com 6 gols marcados em nove partidas disputadas. Revelado no Olé Brasil, de São Paulo, o centroavante possui em seu currículo passagens por times como Rio Branco-PR, CRAC, Maringá, São Carlos-SP, Panambi-RS e Juazeirense, clube que defende desde 2017.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário