Bahia de Guto ainda é uma incógnita! Chamusca seria um bom nome!

"Não se sabe até hoje, qual é o time titular do Bahia..."

Texto: Salvador Rocha

O pedido pela saída de Guto Ferreira do Esporte Clube Bahia, tem sido quase um apelo popular, por maioria da torcida tricolor. É só fazer uma enquete nos programas esportivos de Rádio e TV.

Estamos nas semifinais do dos campeonatos e o time do Bahia ainda é uma incógnita. Não se sabe até hoje, qual é o time titular. O time não ganhou corpo, não tem uma espinha dorsal, não tem padrão de jogo definido, sofre gols de qualquer time e em qualquer partida.

Por sinal, hoje ouvindo uma entrevista na Rádio Transamérica, o lateral Léo Pelé, dizia-se indignado por não entender este rodízio do treinador Guto Ferreira e por não ter ainda definido os titulares.

A prova está aí. Se nem os próprios atletas estão entendendo, imagine os torcedores e a imprensa. Não há dúvidas, Guto Ferreira tem que ser substituído por outro treinador, isso, antes que se inicie o Campeonato Brasileiro.

MARCELO CHAMUSCA NO BAHIA!!!

Bellitani, acorda! Pode ser tarde. Temos no Brasil um bom treinador, uma das revelações do futebol brasileiro, que se chama Marcelo Chamusca, atual treinador do Ceará, que por sinal está bem nas 3 competições que disputa. Desde 2016 que tenho citado e elogiado este treinador.

Para quem não se lembra, Marcelo Chamusca conseguiu 03 acessos em 5 anos sendo 2 consolidando como uma das revelações na área técnica do futebol brasileiro. Treinador subiu ainda com Salgueiro da C para D, Guarani da C para B em 2017 o Ceará da B para A.

Se eu fosse o Presidente do Bahia, corria e trazia Marcelo Chamusca de olhos fechado, porque além de ser um bom treinador, comprovado, o custo benefício valeria a pena, mesmo se tiver que tirar do CEARÁ. Infelizmente, a imprensa, os dirigentes, não enxergam e quase que não falam neste treinador.

Salvador Rocha, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário