Volante revelado nas divisões de base do Vitória na mira do Botafogo

Marcelo deixou a Toca do Leão em janeiro do ano passado

Em busca de reforços para qualificar o time para temporada 2018, o Botafogo está perto de anunciar mais uma contratação. Trata-se do volante Marcelo, revelado na base do Vitória, e que pode desembarcar no Rio por empréstimo até o fim deste ano. Atualmente ele defende o Maccabi Tel-Aviv, de Israel.

Ainda há valores em discussão para o negócio ser sacramentado. No Alvinegro, Marcelo disputaria posição com Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Bochecha e Matheus Fernandes, atualmente lesionado. A informação foi publicada originalmente pela Rádio Tupi e foi confirmada pelo agente do atleta.

“As negociações com o Botafogo para a contratação de Marcelo estão caminhando. Se fecharmos, será por empréstimo. Agora é aguardar”, disse o agente.

Marcelo deixou a Toca do Leão em janeiro do ano passado com destino ao Maccabi Tel Aviv. O Vitória recebeu R$ 5,2 milhões pela transação. O jogador, de 23 anos, pertence ao Maccabi Tel Aviv, de Israel e foi cedido por empréstimo para o Bnei Yehuda, do mesmo país. A informação foi revelada por Francisco Godoy, empresário do atleta.

VEJA TAMBÉM

Procurador do TJD-BA revela ter recebido ameaças de torcedores do Vitória

Deixe seu comentário