Procurador do TJD-BA revela ter recebido ameaças de torcedores do Vitória

Hermes Hilarião afirmou que vai utilizar a leitura labial no processo do Leão

O primeiro julgamento do processo contra o Vitória pelos incidentes no clássico BA-VI do último domingo já tem data marcada. Será na próxima terça-feira (27), como confirmado pelo procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA) Hermes Hilarião. Até lá, serão dias tensos para o torcedor rubro-negro, afinal, todos sabem que a quinta e última expulsão que deu por encerrado a partida não foi algo natural e sim encomendado.

Dois especialistas fizeram a leitura labial e tiraram a mesma conclusão. Vagner Mancini mandou o zagueiro Bruno Bispo levar o segundo amarelo. De acordo com a análise feita por dois profissionais no assunto, o comandante do Leão diz: “Fala pro Bruno tomar segundo amarelo”. Sobre este acontecimento, o procurador afirmou que vai utilizar a leitura labial feita pela Rede Bahia no processo.

“Vou utilizar, já consta nos autos. Inclusive o trabalho mais recente, que foi ao ar ontem”, disse Hermes Hilarião.

Além de ter sido chamado de “irresponsável” pelo presidente do Vitória, Ricardo David, que o acusou de ser “torcedor do Bahia”, o procurador revelou ter recebido ameaçadas de torcedores do Vitória nas redes sociais.

“Felizmente, tenho como provar tudo. Já recebi ligações, inclusive, me ameaçando para que de algum modo eu recue na denúncia. Mas como procurador, tenho que fazer o meu trabalho da maneira correta e cumprir com o meu papel. Não vou deixar me abalar”, completou.

Ex-atacante do Bahia é ameaçado por torcedores do Vitória na rede social

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. 일산오피
  2. 바카라사이트

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*