Tribunal Bonzinho! TJD-BA absolve goleiro Fernando Miguel do Vitória

O julgamento do BA-VI disputado e não encerrado no último dia 18 no Barradão segue no Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). Entre jogadores, técnico e funcionários dos clubes, são 15 os denunciados. Já o próprio Esporte Clube Vitória será julgado, sob acusação de “provocar suspensão do jogo causando prejuízo desportivo a terceiros” como classificou na denúncia a procuradoria.

Alguns resultados do julgamento já são conhecidos, nenhuma surpresa, exceto uma, uma não, duas. O goleiro Fernando Miguel do Esporte Clube Vitória que conjuntamente com o atacante Vinicius do Esporte Clube Bahia, que deram o ponta-pé inicial para toda pancadaria. Sem eles, nada haveria acontecido saíram na boa de toda a questão que eles criaram. O atacante do Bahia pegou apenas dois jogos, e o mais grave ainda, o goleiro Fernando Miguel foi absorvido pela maioria de votos.

Vale lembrar que os atletas e profissionais condenados poderão recorrer à segunda instância do TJD-BA, quando serão julgados pelo Pleno do tribunal. Depois, podem recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário