No clássico feirense, Bahia vence o Fluminense e acirra “briga” no Baianão

Bahia-FS frustrou o torcedor do Flu-BA que compareceu ao Joia

Em jogo atrasado válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, o Bahia-FS levou a melhor no clássico de Feira de Santana e venceu de forma incontestável, pelo placar de 2 a 0, o Fluminense, frustrando o torcedor do Touro que compareceu ao estádio Joia da Princesa, colocando fogo na competição estadual e acirrando a briga por uma vaga na fase semifinal.

Com o triunfo, o Tremendão permanece na 6ª posição, porém chegou aos 10 pontos, igualando a mesma pontuação do Touro do Sertão e tirando o rival do G-4. Com a derrota, o Flu-BA perdeu a 4ª posição (pelo saldo de gols) para o Jequié e agora é o 5º colocado.

LEI DO EX
O primeiro gol do jogo foi marcado por um ex-atacante do Flu-BA, o atacante Deon aos 24 minutos do 2º tempo, sete minutos após desperdiçar uma cobrança de pênalti. Bruninho Vingador, aos 42 minutos, passou a régua e fechou a conta.

O próximo compromisso do Touro do Sertão é contra o líder do Baianão, a Juazeirense, domingo (25), às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Joia da Princesa. Já o Tremendão, no mesmo local, porém no sábado (24), encara o oscilante Vitória da Conquista, às 17 horas.

Jogos da 7ª Rodada

Sábado (24/02)
17h – Fluminense de Feira x Juazeirense (Joia da Princesa)

Domingo (25/02)
16h – Jequié x Vitória (Waldomirão)
16h – Jacuipense x Jacobina (Valfredão)
16h – Bahia de Feira x Vitória da Conquista (Joia da Princesa)
16h – Bahia x Atlântico (Arena Fonte Nova)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário