Linhas de ônibus especiais para Fluminense de Feira x Náutico

Fluminense de Feira e Náutico se enfrentam às 21h30 pela Copa do Brasil

O Fluminense de Feira terá um jogo importante nesta noite no Jóia da Princesa quando enfrenta o Náutico pela 2ª fase da Copa da Brasil às 21h30.

Para a partida em numa iniciativa da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) visando facilitar o deslocamento dos torcedores, colocou à disposição um serviço de transporte exclusivo para o estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa.

As linhas especiais, que serão feitas pela empresa Rosa, sairão do Terminal Central, situado na Rua Olímpio Vital, às 18h e funcionarão até o término do jogo. O serviço se encerrará às 00h30, horário do fechamento do Terminal Central.

A partir desta fase a disputa por uma vaga será em partida única como na fase anterior, no entanto, em caso de empate, a classificação será decidida nas penalidades. Os mandos de campo para a etapa foram decididos através de um sorteio.

Vale ressaltar que, a partir da Terceira Fase da competição, as vagas serão decididas em partidas de ida e volta, sem a utilização da regra do gol qualificado como critério de desempate – em caso de igualdade no placar agregado, a partida seguirá para uma decisão por pênaltis.

Histórico

Ao longo do tempo, Fluminense de Feira e Náutico se enfrentaram em nove oportunidades. O time pernambucano tem a vantagem no número de triunfos: cinco, contra três do Fluminense e apenas um empate. O Náutico marcou 14 gols, sofreu sete e tem um saldo positivo de sete gols. O último jogo entre os dois times foi pela Copa Nordeste de 2002, quando o Timbu venceu por 1 x 0, numa partida realizada em pleno domingo de Micareta que conseguiu colocar mais de oito mil pessoas no estádio, na época empolgadas com a campanha do Touro, que foi quinto colocado no Nordestão.

Se o Náutico tem a vantagem no histórico dos confrontos, quem está vivendo um melhor retrospecto até o momento é o Fluminense: em cinco jogos oficiais, na temporada 2018 foram registrados até agora quatro triunfos e apenas um empate, o Touro do Sertão ainda não sabe o que é perder. Já o Náutico tem a mesma quantidade de partidas disputadas, porém vem de três empates, uma derrota e apenas um triunfo. O último jogos dos pernambucanos foi contra o Botafogo\PB pela Copa do Nordeste e o time perdeu por 2 x 1 de virada, enquanto o Fluminense venceu o Jacobina por 2 x 0 pelo Campeonato Baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário