Ex-atacante do Vitória deixa o Brasil e retorna a Arábia Saudita

No Leão, ele jogou 13 jogos e marcou 4 gols, na temporada 2016.

O mercado da bola segue movimentado. Nesta sexta-feira, um velho conhecido da torcida do Vitória acertou com novo clube para a temporada 2018. Trata-se do atacante Zé Love, que estava atuando no Figueirense em 2017 e agora vai vestir as cores do Al Faisaly, Arábia Saudita, até o fim da atual temporada.

Zé Eduardo não chegou a um acordo e rescindiu o contrato com o clube catarinense. Ele retorna ao mundo árabe, onde defendeu o Al Shaab em 2016. O atleta destacou sua vontade de ajudar a equipe nos próximos meses.

“Quando recebi o convite do Faisaly não pensei duas vezes. Estou muito feliz com a escolha e o desafio de defender as cores do clube nesta reta final de temporada. Agora é trabalhar forte para ajudar a equipe dentro e fora de campo. Espero fazer grandes jogos e gols nos próximos meses”, afirmou.

No Leão, ele jogou 13 jogos e marcou 4 gols, na temporada 2016. Pelo Figueira, na Série B, foram 14 jogos e 4 gols. Passou ainda por Palmeiras, Santos, Coritiba e Goiás. Ele afirmou que seu desejo é conquistar títulos com o novo clube até o fim da temporada.

“A equipe está na terceira posição da tabela de classificação do campeonato e está próximo do líder. Vamos brigar para fazer uma grande reta final de competição para confirmarmos nossa vaga na Liga dos Campeões da Ásia e para ter chances de conquistar o título da disputa também. Além disso, a equipe está nas quartas de final da Copa do Rei, que é outro objetivo do clube”.



VEJA:

Chapéu? Vitória tenta atravessar o Bahia e contratar atacante Cristaldo

Deixe seu comentário