Cai o primeiro treinador do Baianão 2018. Quem será o próximo? Guto?

Outros treinadores estão na forca e podem ser os próximos da lista

Após uma sequência negativa, somando a eliminação na Copa do Brasil a nova derrota no Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista demitiu o técnico Washington ‘Coração Valente’ neste domingo. O Bode foi derrotado em pleno estádio Lomanto Júnior, por 2 a 1, para a Juazeirense. O comandante não resistiu aos resultados ruins e se tornou o primeiro técnico a cair na competição estadual nesse início de temporada.

Washington conseguiu apenas UM triunfo no comando do ECPP, contra o Atlântico, na abertura do Campeonato Baiano de 2018. De lá para cá, só tropeços. A informação foi confirmada pelo presidente do clube O presidente Ederlane Amorim. O time conquistense está na sétima posição na classificação, com apenas 3 pontos de doze possíveis.

Outros treinadores estão na forca e podem ser os próximos da lista, exemplo do técnico Ricardo Silva, ex-Vitória, que comanda o Atlântico, vice-lanterna do Baianão. Porém, não é somente os clubes do interior que tem treinadores balançando no cargo. No Bahia, o técnico Guto Ferreira viu a pressão aumentar após novo tropeço diante do Jacobina (empate em 0 a 0). Gordiola ainda não conseguiu fazer o Tricolor jogar bola e tem pela frente duelos decisivos, pelo Baianão, caso do BAVI dia 18/02, e pela Copa do Nordeste, diante do Náutico.


Leia:

Vitória da Conquista virou saco de pancada! Perdeu outra!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário