Vitória da Conquista virou saco de pancada! Perdeu outra!

Foto - Luciana Flores

O presidente Ederlane Amorim do Vitória da Conquista em entrevista ao programa de Rádio da equipe deixou claro que o atual elenco do ECCP é muito BOM. Não existe nada de errado. O trabalho esta nos trilhos apenas os resultados não estão acontecendo. Pois é, no campo não é isto que estamos presenciando. O time que já foi apontado como a terceira força do futebol baiano transformou-se em um autentico saco de pancada.

Começou bem quando venceu o Atlântico no Barradão por 3 x 1, mas a partir daí, acumula três derrotas consecutivas, TODAS dentro de casa e hoje à tarde perdeu para a Juazeirense pelo placar de 2 x 1 e para complicar, terá o Bahia na Arena Fonte Nova pela frente na  próxima quarta-feira onde suas chances são pequenas, isto não levando em consideração a eliminação da Copa do Brasil ao empatar em 0 x 0 com o Boa no meio da semana passada também dentro de casa.

Com o resultado, o Vitória da Conquista agora é o sétimo colocado, após quatro jogos com três derrotas e um triunfo. Já a Juazeirense, contabilizou 10 pontos dividindo a liderança da competição com o Esporte Clube Vitória.

Resultados da 4ª rodada
Jacobina 0 x 0 Bahia
Vitória 3 x 0 Bahia de Feira
Jacuipense 2 x 1 Atlântico
Vitória da Conquista 0 x 2 Juazeirense
Fluminense de Feira 2 x 1 Jequié

Próximos jogos
Bahia x Vitória da Conquista
Jequié x Atlântico
Jacobina x Fluminense de Feira
Juazeirense x Bahia de Feira
Vitória x Bahia – ( dia 18)

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário