ABC terá dois desfalques para enfrentar o Vitória pela Copa do Nordeste

ABC encara o Vitória pela liderança do Grupo B

O carnaval e futebol estão juntos neste sábado. Lá no Rio Grande do Norte, o Esporte Clube Vitória fará seu 2ª jogo em menos de sete dias naquele estado. Inicialmente, enfrentou e venceu o GLOBO por 2 x 0 pela Copa do Nordeste, já neste sábado, o adversário será o ABC agora no Estádio do Frasqueirão abrindo a 3ª rodada da Copa do Nordeste. Jogo importante por valer a liderança do GRUPO B da competição.

Vitória e ABC fazem campanhas idênticas e ambos venceram os mesmos adversários: GLOBO e Ferroviário com Esporte Clube Vitória na frente amparado quando aplicado o critério de desempate dos gols marcados. O Leão seis, enquanto o ABC cinco.

O adversário ainda que jogando em casa dificilmente fará cara feia o Esporte Cube Vitória que mantém este ano, a mesma pegada do ano passado, aliás, um pouco melhor. Em 2018 quando o Leão pulou cercado venceu. Foram três jogos e 9 pontos embolsados em diferentes competição. Não vejo como ser diferente hoje à tarde.

O adversário para enfrentar o Vitória terá dois desfalques importante.
O técnico não poderá contar com o zagueiro Cleiton, que cumprirá suspensão após expulsão na rodada passada, além dele, não terá o lateral-esquerdo Yan Petter vetado por recomendação do Departamento Médico.

Veja que o ABC relacionou para o jogo

Goleiros: Edson e Rodrigo Carvalho;
Laterais: Arêz, Vitinho, Igor e Alisson;
Zagueiros: Tonhão, Samuel e Vinicius;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Jardel e Murilo;
Meias: Erivélton, Fessin, Chiclete, Higor Leite, Ítalo e Léo Ávila;
Atacantes: Matheus, Wallyson, Marcelo Fernandes, Jorge Eduardo e Maxwell.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário