Vitória próximo de contratar velho conhecido da torcida rubro-negra

O último clube do jogador foi o Kawasaki Frontale do Japão.

Ao contrário do ano anterior, onde o Esporte Clube Vitória contratou no início da temporada um caminhão de afamados, emprestáveis e sobra de sinistro, este ano, o clube com nova direção, optou por uma postura prudente, discreta e talvez realista. Manteve os principais jogadores, exceto DAVID, e indica que fará as contratações na medida em que as necessitadas forem aflorando com o andar das competições.

Não se sabe de fato que se trata de uma postura, ou simplesmente uma solução sugerida pelo departamento financeiro do clube. O certo que o Leão estreia hoje à noite na temporada 2018, contabilizando apenas 4 contratações mantendo uma base contaminada por derrotas e vexames na temporada passada, talvez pelo critério equivocado na política de contratação da dupla Sinval Viera e Ivã de Almeida.

No ano passado na mesma altura do ano, o Vitória estreava na temporada enfrentando o Sergipe colocando à disposição do técnico Argel Fucks uma infinidade de caras novas. Cleiton Xavier, Jesús Dátolo, Alan Costa, Fred, Gabriel Xavier, Geferson, Leandro Salino, Norberto, Paulinho, Pineda, Pisculichi, Willian Farias, e Uilian Corrêa, o resultado sabemos.

Este ano apenas quatro e nenhum afamado. No entanto, de acordo informações da jornalista Fernanda Varela, do Correio da Bahia, o Leão
negocia o retorno do atacante Rhayner, que defendeu o Leão em 2015 e em 2014 vestiu as cores do Bahia, porém teve seu contratado rescindido após uma confusão com o então diretor de futebol Rodrigo Pestana depois de cobrar pendências financeiras.

Ainda segundo o jornalista, os entendimentos entre o jogador e seus procuradores estão adiantados, dependendo apenas de ajustes finais para que o jogador seja anunciado como o quinto reforço da temporada. O último clube do jogador foi o Kawasaki Frontale do Japão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário