Vice-presidente do Cruzeiro comenta possível interesse em meia do Bahia

"Estamos contratando o Zé Rafael? Vocês saberão em alguns dias", despistou

Em entrevista concedida nesta segunda-feira, o vice-presidente do Cruzeiro foi questionado sobre o interesse do clube em contratar o meia Zé Rafael, do Bahia. O dirigente confirmou que virá mais um reforço PONTUAL para o primeiro semestre de 2018, porém, desconversou se este reforço será o cobiçado jogador tricolor, ou seja, não disse que sim, tampouco que não. O vice-presidente afirmou ainda não ter recursos para gastar R$ 10 milhões de entrada e relembrou as várias recusas do Esquadrão pelo atleta. Corinthians, Santos e São Paulo tentaram contratar Zé Rafael.

Veja abaixo as palavras do dirigente:

“O Cruzeiro vai trazer mais um atleta, isso eu posso adiantar, mas como fizemos contratações pontuais, essa também será pontual para atender ao treinador. Sobre contratar ou não o Zé Rafael, não vamos declarar, pois fizemos um pacto de comentar e declarar essas contratações quando elas forem feitas. Várias das vezes que são divulgadas notícias, e vocês estão fazendo o trabalho de vocês (imprensa), dificulta as contratações”

“Vamos colocar o caso do Zé Rafael, se fosse verdade. Se você pegar novembro, todos os grandes clubes do país tentaram contratar. O Bahia deu um aumento (salarial), renovou o contrato e o jogador permanece no Bahia. Se o Cruzeiro chega e fala que quer o jogador, na hora que acabar a entrevista, 10 clubes, como é o caso mesmo, todos querem mesmo, vão fazer proposta no Bahia e dificultaria. Estamos contratando o Zé Rafael? Vocês saberão em alguns dias se estamos ou não. O Cruzeiro não tem esse recurso para gastar R$ 10 milhões de entrada (para comprar jogador)”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário